31 de mai. de 2011

Sinopse de João e o Pé de Feijão

Começaram de vez as filmagens paar o filme João e o Pé de Feijão, e junto a sinopse oficial.

João e o Pé de Feijão' (Jack the Giant Killer) acompanha uma antiga guerra que recomeça quando um jovem fazendeiro (Nicholas Hoult) acidentalmente abre um portal que conecta o nosso mundo ao mundo de uma aterrorizante raça de gigantes.Soltos na Terra pela primeira vez em séculos, os gigantes lutam para recuperar o lugar que um dia perderam.


O jovem Jack é forçado a combatê-los, e decide lutar pelo seu reino, e pelo amor de uma valente princesa. Ele vai ficar frente a frente com inimigos que só existiam em lendas, e terá a oportunidade de se transformar em uma lenda.

27 de mai. de 2011

Misteriosas fotos de MIB - Homens de Preto 3

Foram divulgadas algumas misteriosas fotos do novo filme, MIB - Homens de Preto 3, aonde estão o agente J, e o agente K, do lado de uma misteriosa maquina, que poderia ser uma maquina do tempo, já que nesse filme os dois viajam no tempo, mas não sabemos ainda, que máquina é aquela.




No novo filme, o agente J (Will Smith) terá que viajar no tempo, e voltará para o ano de 1969, onde tentará impedir o motoqueiro Yaz (Jermaine Clement) de destruir o mundo no futuro. No passado, ele contará com a ajuda do jovem K (vivido por Tommy Lee Jones no presente e Josh Brolin no passado). Emma Thompson ('Nanny McPhee - A Babá Encantada') fica com o papel de Oh, a chefona da organização Homens de Preto.

Estréias de 27/05

Se Beber, Não Case! Parte II
Gênero: Comédia
Sinopse: ‘Se Beber, Não Case! Parte II’ é a sequência do diretor Todd Phillips para o sucesso de 2009 Se Beber, Não Case!, que se tornou a comédia para adultos com a maior bilheteria de todos os tempos, além de ganhar o Globo de Ouro de Melhor Filme – Comédia ou Musical.
Repetindo seus papéis de ‘Se Beber, Não Case!’ estão Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha. Jeffrey Tambor, Ken Jeong e Mike Tyson também voltam para completar o elenco.
Em ‘Se Beber, Não Case! Parte II’, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável.
Se Beber Não Case 2

Um Novo Despertar 
Gênero: Drama 
Sinopse: Walter Black está sofrendo de extrema depressão e parece ter chegado ao fundo do poço quando sua esposa Meredith o expulsa de casa, o que o leva a beber e pensar em cometer suicídio. Mas um dia, em suas andanças, Walter conhece O Castor — um fantoche de mão do animal — encontrado no lixo, que conversa com ele com um sotaque britânico. Walter então descobre um novo sentido para a vida através das dicas do Castor, e se reaproxima com sua família e volta ao seu trabalho. Porém, as coisas começam a dar errado novamente quando O Castor começa a tomar por completo o controle da vida de Walter.

Um Novo Despertar


O Poder e a Lei 
Gênero: Drama 
Sinopse: Michael Haller (Matthew McConaughey) é um advogado que roda pela cidade farejando novas oportunidades de ganhar dinheiro. Seu objetivo são aqueles serviços fáceis onde o dinheiro é garantido! Seus clientes são sempre motoqueiros ou prostitutas, e algumas vezes traficantes de drogas. Até o dia em que ele se depara com o caso que promete mudar sua vida. Ele terá que defender o jovem playboy Louis Roulet (Ryan Phillippe), detido por agressão e tentativa de estupro. Mas rapidamente o caso mais fácil e rentável de sua carreira, acaba jogando Michael numa assustadora situação, onde a tensão aumenta a cada segundo e a verdade se afasta a cada novo passo. Baseado no best-seller de Michael Connelly. 

O Poder e a Lei


Minhas Tardes Com MargueritteMinhas Tardes Com Margueritte 
São Paulo e Rio de Janeiro 
Gênero: Drama 
Sinopse: É a história de um daqueles improváveis encontros que podem mudar a sua vida: Germain, um cinquentão quase analfabeto, e Marguerite, um velinha apaixonada por livros. Quarentas anos e muitos quilos os separam. Um dia, por acaso, Germain senta ao lado dela em um banco no parque. Ela recita em voz alta versos dando assim a ele a chance de descobrir a magia dos livros, que nunca fizeram parte da vida dele. Mas Marguerite está perdendo a visão e pelo carinho e afeto que foram criados dessa relação, Germain irá aprender para mostrar que pode ler para ela, quando ela não puder mais.

Rei Leão 3d confirmado.

Até que enfim uma boa notícia da Disney Pictures, vem aí o filme Rei Leão, mas só que em 3d, e o filme já ganhou até um trailer, já que ele chega aí em Agosto, mais precisamente no dia 26 aqui no Brasil. Vai ser a chance de toda uma geração que não pôde ver esse sucesso no cinema, apreciar essa maravilhosa produção, da época que a Disney era boa, olhem o trailer.

26 de mai. de 2011

Piratas do Caribe 5 Confirmado

È, depois do aparente sucesso do filme Piratas do Caribe 4, parece que nós realmente vamos ter o quinto filme da franquia, essa informação foi passada para mim através de uma grande amiga, Mariana, fã de Johnny Depp, que leu uma reportagem na revista Capricho, dizendo que o roteirista da Franquia disse que teria o quinto, então vamos esperar, aqui está a reportagem: "...apareceu uma mensagem do Roteirista Terry Rossio confirmando um quinto Piratas do Caribe daqui a dois anos... "

Tropa de Elite 3 pode não existir

O Diretor do Filme Tropa de Elite e Tropa de Elite 2, José Padilha, diz que ele não voltará para o filme Tropa de Elite 3, já que está cheio de novos compromissos.Padilha, que tem no currículo os dois 'Tropa de Elite' e 'Ônibus 174', parece ter conquistado Hollywood. Ele foi confirmado na direção do remake de 'RoboCop', e é um dos preferidos da Fox para comandar 'The Wolverine'.


Outro que diz que também não voltará para um terceiro filme é o ator Wagner Moura, que também está cheio de novos compromissos, incluindo 'Elysium', novo filme do diretorNeill Blomkamp (Distrito 9). O elenco conta com Jodie Foster ('Quarto do Pânico'),Matt Damon ('Além da Vida'), Sharlto Copley ('Distrito 9') e William Fichtner ('Fúria Sobre Rodas').Então sem Wagner Moura não existi filme, porque ele é o personagem principal dos dois filmes, narrando o filme todo, e parece não voltar mais.

25 de mai. de 2011

Mãe de Stifler aparece em American Pie 4

Teve mais um personagem confirmado no filme American Reunion, quarto filme da franquia American Pie que será lançado no cinema, e não direto em Dvd como os outros.

O personagem comfirmado é a fogosa, divertida e gostosa mãe do Stifler.O filme tem estréia marcada para o dia 4 de Abril de 2012.

Após o sucesso da original, formada por 'American Pie' (1999), 'American Pie: A Segunda Vez é Ainda Melhor' (2001) e 'American Pie: O Casamento' (2003), a série ganhou mais 4 filmes inexpressivos.

Se Beber, não case! Parte 2

Faltam poucos dias para a estréia do filme Se Beber, Não Case! Parte 2, e eu quero garantir meu ingresso já que o primeiro filme foi muito bom, um dos melhores de comédia que eu já vi, e tomara que seja assim de novo, pois eu estou esperando muito por esse filme foda, e pelas fotos e pelo trailer parece ser imperdível.
È Sexta, tá chegando hein.

24 de mai. de 2011

Mais Fotos de Harry Potter

Mais fotos do Filme Harry Potter 7.2 foram divulgadas, elas mostram o clima pré-guerra que irá marcar esse ultimo filme que irá estreiar no dia 15 de Julho de 2011, olhem.


21 de mai. de 2011

Finalmente Cartaz nacional de Os Três Mosqueteiros

Finalmente foi lançado o cartaz nacional de Tres Mosqueteiros, que tem estréia marcada para 14 de outubro aqui no Brasil.


Fim da Enquete

Foi terminada a enquete, sobre o filme, Rio, mas não tivemos um bom numero de votos, mas mesmo assim 100% das pessoas que votaram (5votos) disseram que o filme Rio é muito bom, e por isso eu o recomendo de novo.Quem puder ver veja, é muito bom.

20 de mai. de 2011

Data de reestréia de Titanic

A Paramount Pictures, a 20th Century Fox e a Lightstorm Entertainment divulgaram oficialmente a data de reestreia de 'Titanic' nos cinemas, desta vez em 3D.
 Titanic 3d irá estreiar nos EUA dia 6 de abril de 2012, data que maca 100 anos da tragédia ocorrida com o navio Titanic, no oceano atlântico.
 'Titanic' arrecadou no mundo inteiro mais de US$ 1,84 bilhão e levou mais 11 Oscars.
"Há uma geração inteira que nunca viu Titanic como deve ser visto: nos cinemas. Esse novo Titanic será digitalmente remasterizado", revelou o diretor James Cameron.

19 de mai. de 2011

Jurassic Park 4 Morre

Após anos de espera e especulações, 'Jurassic Park 4' parece estar mesmo morto.
Em entrevista à MTV News, Sam Neillfalou que o projeto não deve acontecer.
O ator, que viveu o Dr. Alan Grant no primeiro e terceiro filme, disse que a franquia foi encerrada.
“Acredito que conseguimos contar a história, e foi o suficiente. Stan Winston, criador daqueles dinossauros, morreu. Michael Crichton [autor do livro em que o filme foi baseado] também morreu”, revelou.
Segundo o ator, não teria o porque seguir a franquia sem seus criadores...

Piratas do Caribe 4 - Tá quase na hora

Está quase na hora da estréia do filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas aqui no Brasil, e como temos muitos fãs desse filme aqui, é quase impossível encontrar um ingresso para a estréia de amanha, pelo menos aqui na minha cidade não dá mais, já esta tudo esgotado para amanha, o que é uma decepção para mim, já que eu também sou fã da série, mais concerteza sabado eu to lá no cine, vendo o filme e depois comentando para vocês aqui no Cinema Online.

Primeiro clipe de Transformers 3

Foi lançado o primeiro clipe de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, que será lançado dia 1º de julho desse ano, e promete, com grandes atores, quase os mesmos dos dois primeiros filmes, mais eles são demais, está ai o clipe para vocês verem, não tem muita emoção não mais dá para ficar com agua na boca.


14 de mai. de 2011

Dois comerciais de Se Beber, não case!! Parte II

CorForam divulgados dois comerciais de Tv do filme Se beber, não case! Parte II, o filme será lançado no cinema dia 27 de Maio, e deverá ser um grande sucesso.



Sinopse Oficial de Monstros S. A. 2

A Pixar divulgou o Roteiro oficial de Monstros S.A 2:Universidade Monstros, que tem estréia marcada nos EUA para o dia 21 de Julho de 2013, ou seja, ainda falta muito, mas mesmo assim nós ja temos a sinopse, que eu vou passar para vocês agora.

Make Wazowski e James P. Sullivan são amigos inseparáveis, mais nem sempre foi assim.Quando os dois monstros se conheceram na universidade, eles não es suportavam."Monster University" vai contar como Mike e Sulley supearram suas diferenças e se tornaram grandes amigos.


12 de mai. de 2011

Lua de Mel de Edward e Bella

Foram divulgadas as fotos da  lua de mel de Edward e Bella, filmados aqui no Brasil em Paraty no Rio, para o filme Amanhecer - parte 1.

Bella e Edward Amanhecer 2
Bella e Edward Amanhecer 3
Bella e Edward Amanhecer 6Bella e Edward AmanhecerBella e Edward Amanhecer 4
Bella e Edward Amanhecer 5Alice e Bella AmanhecerJacob Amanhecer

7 de mai. de 2011

FILOSOFEI, A Guerra ainda não terminou

Não somos só um time, nem só um clube e muito menos um grupo de torcedores, somos sim uma nação, e uma nação nunca desiste de seus sonhos e objetivos, e não é pressionada pela crítica nem inveja dos outros, a nação se apoia, seja na terra seja no mar, seja na quadra, na piscina ou nos campos, aonde tenha sua bandeira nós estaremos a incentivar, nunca vamos te abandonar, pois isso faz uma nação, porque isso é o que faz os Flamenguistas de coração, é nessas horas que é bom ser Flamengo.Por isso eu digo quantas vezes quiser, nós perdemos a batalha, mas a guerra ainda não terminou.

By:Arthur 

Estréias de 06/05

Tirado do site http://minilua.com/

Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio
Sinopse: Vin Diesel e Paul Walker lideram a reunião dos astros de todos os capítulos da explosiva franquia de velocidade em VELOZES CINCO. Neste filme, o ex-policial Brian O’Conner (Paul Walker) torna-se parceiro do ex-condenado Dom Toretto (Vin Diesel) do lado oposto da lei. Dwayne Johnson se junta ao time que já conta com Jordana Brewster, Chris “Ludacris” Bridges, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Calderon e Don Omar, que retornam para esta corrida final de alto risco.
Desde que Brian e Mia Toretto (Brewster) tiraram Dom da cadeia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para enganar as autoridades. Agora, encurralados no Rio de Janeiro, eles precisam fazer um último trabalho para ganhar sua liberdade. Enquanto montam uma equipe de elite de pilotos de corrida, estes aliados improváveis sabem que a única possibilidade de se saírem bem será confrontar o empresário corrupto que quer vê-los mortos. Mas ele não é o único que está atrás deles.
O agente federal Lucas Hobbs (Johnson) nunca erra o alvo. Quando é indicado para perseguir Dom e Brian, ele e sua equipe de ataque iniciam uma caçada incessante para capturá-los. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível separar os mocinhos dos bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para encurralar suas presas… antes que alguém mais o faça.
Velozes & Furiosos 5




Reencontrando a Felicidade
Sinopse: Reencontrando a Felicidade é um retrato vívido, de esperança, honesto e espirituoso de uma família em busca de tornar o impossível novamente possível em todos os aspectos da vida. Becca e Howie Corbett (Nicole Kidman e Aaron Eckhart) precisam retornar à sua existência cotidiana, após uma perda, chocante e súbita. Oito meses antes, eles eram uma família suburbana feliz com tudo que eles queriam. Agora, eles estão presos em um labirinto de memórias, desejo, culpa, recriminação, sarcasmo e raiva, controlados de forma rígida e que eles não conseguem escapar. Os dois seguem caminhos opostos neste labirinto. Enquanto Becca encontra dor nas lembranças familiares, Howie encontra conforto. Becca hesita em se abrir para sua mãe (Dianne Wiest) mas, secretamente, estende a mão para o adolescente envolvido no acidente que provocou todas as mudanças na sua vida. Entretanto, Howie acredita encontrar consolo com outra mulher (Sandra Oh). Mas o casal continua tentando reencontrar o seu caminho de volta para uma vida que ainda tem potencial para o riso, a beleza e a felicidade. O resultado desta jornada é uma visão intimista dos dois que precisam reaprender a se envolver um com o outro.
Reencontrando a Felicidade


Como Arrasar um Coração
São Paulo e Rio de Janeiro
Sinopse: Alex Lippi tem como profissão seduzir mulheres compromissadas e separá-las de seus acompanhantes. Porém, ele é um profissional com muita ética: só aceita separar casais que estejam infelizes. Endividado ele se vê obrigado à quebrar a regra e aceita a missão de separar uma charmosa e jovem mulher à se casar com um lindo milionário Inglês, que parecem ser feitos um para o outro. Será que ele consegue concluir com sucesso essa difícil missão?
Como Arrasar um Coração


Não se Pode Viver Sem Amor
Rio de Janeiro, São Paulo e Santos
Sinopse: É 23 de Dezembro. Gabriel, de 10 anos, e Roseli, de 30 anos, chegam ao Rio de Janeiro para encontrar o pai do menino, que os abandonou anos atrás. Nessa noite, a travessia deles na cidade desconhecida os leva a encontrar João, jovem advogado desempregado e apaixonado, que procura uma solução desesperada que melhore sua vida; Pedro, pesquisador universitário, que precisa decidir entre uma mulher e sua profissão; Gilda, dançarina de boate, que deseja ir embora da cidade, mas ainda está presa a felicidade que um dia deixou escapar. Todos eles estão vivendo situações limites que a proximidade do Natal torna mais pungente. Mas é desses encontros inesperados que renasce neles alguma esperança e o sentimento de que não se pode viver sem amor.
Não se pode viver sem amor

Mistica ganha seu trailer solo em X-men - Primeira Classe

A Mística do X-men ganhou seu trailer solo.Também tiveram seus Trailers solos o Fera, o Banshee e o Destrutor, mas isso no inicio da semana.Confira o trailer da mistica.

Astros de Velozes e Furiosos voltarão para ultimo filme

O diretor do filme Velozes e Furiosos 4, anunciou que no quinto filme da franquia, ele contará com todos os astros: Vin Diesel, Paul Walker,Dwayne 'The Rock' Johnson eTyrese Gibson, podem voltar para a franquia.
"É o correto a fazer. Tenho uma ideia muito boa para o sexto filme. O quinto filme funcionou, e então retomaremos o mesmo estilo. Fomos capazes de tentar coisas novas, crescer e evoluir com esta franquia".Disse o diretor Justin Lie.
O filme 'Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio, arrecadou quase US$ 83,6 milhões em seu primeiro final de semana em cartaz nos EUA.
Recentemente, Chris Morgan, responsável pelo roteiro de três filmes da franquia, revelou que a franquia tomará novos rumos à partir do sexto filme.
"A trama do sexto filme vai girar em torno de um roubo maior. A intenção da Universal é transformar a franquia de corridas de rua em uma série de filmes de assalto", disse.


6 de mai. de 2011

Galeria de imagens de Piratas do Caribe 4

Foram divulgadas dez imagens inéditas do filme, Piratas Do Caribe 4, que tem a estréia marcada para 20 de Maio de 2011.Olhem as imagens pois já já ta vindo o filme.


5 de mai. de 2011

Cartaz e Trailer de O Zelador Animal

O filme, O Zelador Animal ganhou um cartaz hoje, ja contava com um trailer divulgado um tempo antes.
No elenco principal está Kevin James Rosario Dawson, e vozes de Adam Sandler, Sylvester Stallone, John Favreau, Judd Apathow e Cher.O filme estréia no dia 8 de julho de 2011 nos cinemas.


Em 'O Zelador Animal', um solitário guarda de um zoológico (James) decide deixar o emprego porque não consegue se envolver com alguma garota. Então, ele recebe a ajuda dos animais para entender os segredos da natureza.Aí esta o trailer e os dois cartazes.






Piranha 2 terá astros de Piranha 3d

Os astros que sobreviveram ao primeiro filme, Piranha 3d, voltarão para o Piranha 2, Christopher Lloyd ('De Volta para o Futuro'), Ving Rhames ('Pulp Fiction') ePaul Scheer ('A Liga') assinaram para retornar na sequência.E teve também uma surpresa na direção, o desconhecido John Gulager é quem será o diretor.


O elenco ainda conta com Gary BuseyDanielle PanabakerMatt BushChris Zylka,David KoechnerMeagan TandyPaul James JordanJean-Luc BilodeauHector JimenezAdrian Martinez Clu Gulager estrelam.


Em 'Piranha 3D', um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas. E quando o perigo vem por debaixo d'água, não há como se prevenir. Agora, a policial Julie Forester terá que fazer de tudo para interditar o lago e impedir que toda a galera se transforme em comida de peixe. Elisabeth Shue ('Amigo Oculto', 'O Homem sem Sombra')Ving RhamesChristopher LloydAdam Scott Richard Dreyfussestrelam.

Trailer de Lanterna Verde

Saiu mais um trailer do filme Lanterna Verde que estréia no Estados Unidos em 17 de junho e aqui no Brasil em 19 do mesmo mês.Assista abaixo:

3 de mai. de 2011

Imagens de "Os Três Mosqueteiros 3d"

O filme Três Mosqueteiros 3d ganhou três imagens inéditas, e você ve aqui.

O longa é estrelado por Ray Steveson, Logan Lerman, Luke Evans e Matthew MacFadyen, e é produzido e dirigido por Paul W. S. Anderson, que também dirigiu Resident Evil: Recomeço.
Na história, D'Artagnan vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis.


2 de mai. de 2011

Fim de votação

Obrigado a todos que votaram na enquete sobre o blog, tivemos 16 votos, 14 sim e 2 não, por isso eu acredito que ainda temos o que melhorar, para deixar todos agradecidos.

Mengão Campeão Carioca!! (de novo)

Esse blog é um blog que fala sobre filmes, cinema e essas coisas sim, mas como flamenguista doente, frequentador do Engenhão e do Maraca a muito tempo eu decidi dar um pequeno espaço no blog para parabenizar meu time de coração e comentar esse jogo, e além de tudo, zoar os vascaínos ( kkkk ).

Esse jogo estava sendo muito esperado pelas duas torcidas, por um lado, de já conquistar o título carioca, e pelo outro, de ganhar um título que não vinha a muito tempo, ou seja, era um jogo com muitos ingredientes para ser bom e foi o que aconteceu.Com os dois times querendo a vitória, foi um jogo bem corrido pelos dois lados, com muitas chances desperdissadas, e com algumas boas defesas de cada lado, tanto de Fernando Prass, quanto da muralha, Felipe.

Logo no inicio os dois times assustaram com chutes de fora da área com Felipe Bastos e Gallardo, depois o Flamengo teve mais duas chances, uma com Thiago Neves de cabeça, e Bottineli que chutou em cima do goleiro, e no final da primeira etapa teve a cabeçada de Diego Souza que Felipe defendeu e só isso na primeira etapa. No segundo tempo os times voltaram iguais mais o Vasco veio melhor e tomou conta da partida que ficou do mesmo jeito do primeiro tempo mais so que com o Vasco dominando.

Antes de encerrar a partida, o árbitro Luiz Antônio Silva dos Santos ainda teve tempo de expulsar Allan e Willians, que se desentenderam após uma falta. A decisão, mais uma vez, seria nos pênaltis. E, mais uma vez, o Flamengo levou a melhor. Coube a Thiago Neves, que havia desperdiçado uma cobrança na semifinal, garantir a taça, deslocando o goleiro Fernando Prass.Parece que os jogadores do Vasco sentiram a pressao em cima do nosso goleiro