2 de mai. de 2011

Mengão Campeão Carioca!! (de novo)

Esse blog é um blog que fala sobre filmes, cinema e essas coisas sim, mas como flamenguista doente, frequentador do Engenhão e do Maraca a muito tempo eu decidi dar um pequeno espaço no blog para parabenizar meu time de coração e comentar esse jogo, e além de tudo, zoar os vascaínos ( kkkk ).

Esse jogo estava sendo muito esperado pelas duas torcidas, por um lado, de já conquistar o título carioca, e pelo outro, de ganhar um título que não vinha a muito tempo, ou seja, era um jogo com muitos ingredientes para ser bom e foi o que aconteceu.Com os dois times querendo a vitória, foi um jogo bem corrido pelos dois lados, com muitas chances desperdissadas, e com algumas boas defesas de cada lado, tanto de Fernando Prass, quanto da muralha, Felipe.

Logo no inicio os dois times assustaram com chutes de fora da área com Felipe Bastos e Gallardo, depois o Flamengo teve mais duas chances, uma com Thiago Neves de cabeça, e Bottineli que chutou em cima do goleiro, e no final da primeira etapa teve a cabeçada de Diego Souza que Felipe defendeu e só isso na primeira etapa. No segundo tempo os times voltaram iguais mais o Vasco veio melhor e tomou conta da partida que ficou do mesmo jeito do primeiro tempo mais so que com o Vasco dominando.

Antes de encerrar a partida, o árbitro Luiz Antônio Silva dos Santos ainda teve tempo de expulsar Allan e Willians, que se desentenderam após uma falta. A decisão, mais uma vez, seria nos pênaltis. E, mais uma vez, o Flamengo levou a melhor. Coube a Thiago Neves, que havia desperdiçado uma cobrança na semifinal, garantir a taça, deslocando o goleiro Fernando Prass.Parece que os jogadores do Vasco sentiram a pressao em cima do nosso goleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário