30 de mar. de 2011

Piratas do Caribe 5 pode rolar

O produtor Jerry Bruckheimer confirmou que teremos mais um filme depois desse quarto que está por vir, inclusive nós poderemos ter uma filmagem dupla se o quarto filme da saga der certo, ou seja, poderemos também ter a filmagem do Piratas do Caribe 5 sendo feita juntamente com O Piratas do Caribe 6, mas isso é outra história.Vale lembrar também que o segundo e o terceiro filme foram filmados simutaneamente e deu muito certo.


A nova aventura traz o roteiro assinado por Ted Elliott e Terry Rossio e mostrará o clássico personagem Capitão Jack Sparrow em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. Sparrow começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte.

No navio de Barba Negra, o barco “Vingança da Rainha Anne” (Queen Anne’s Revenge), que navegou os mares da Índia e América no século XVI, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário