29 de abr. de 2011

Estréias de Hoje

Hoje, mais uma sexta feira e como de costume vou colocar as estréias no cinema de hoje. Fonte http://minilua.com/



ThorThor 
Sinopse:
 THOR, a aventura épica que amplia o Universo da Marvel desde a Terra dos dias atuais até o reino místico de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um guerreiro muito forte mas arrogante, cujas ações precipitadas reacenderam uma antiga guerra. Como resultado, Thor é banido para a Terra, onde é forçado viver entre os humanos. Quando o vilão mais perigoso de seu mundo envia suas forças mais terríveis para invadirem a Terra, Thor aprende tudo que é necessário para tornar-se um verdadeiro herói.



Água para ElefantesÁgua para Elefantes 
Sinopse: Baseado no aclamado bestseller, Água para Elefantes traz um romance inesperado que tem como pano de fundo uma história única e comovente. O estudante de veterinária Jacobs encontra e se apaixona por Marlena, artista na época dourada do circo. Eles descobrem a beleza da alegria dos grandes espetáculos, e a compaixão por um elefante especial os torna ainda mais próximos. Contra todas as apostas – incluindo a ira do carismático, mas perigoso marido de Marlena, August – Jacob e Marlena vivem um grande amor.



Como você sabeComo Você Sabe 
Sinopse:
 Se uma amizade com alguém muito legal começa a dar mais certo do que se imagina, como você sabe que está amando? Escrito e dirigido por James Brooks (Melhor é Impossível), Como Você Sabe é uma comédia romântica com um elenco de estrelas do cinema mundial, Reese Witherspoon (Legalmente Loira), Owen Wilson (Penetras Bons de Bico), Paul Rudd (Ligeiramente Grávidos) e Jack Nicholson (Melhor é Impossível).




A AntropólogaA Antropóloga 
Sinopse:
 Aos 33 anos, Maria de Lourdes Gomes Azevedo Ramos (Malu) realiza na Costa da Lagoa – reduto açoriano na Ilha de Santa Catarina (Florianópolis/Santa Catarina/Brasil) – sua pesquisa de doutorado na área de etnobotânica. Sua vinda a Costa da Lagoa não será meramente um marco em sua carreira acadêmica mais uma série de desafios emocionais que coloca a protagonista no limite entre a razão e a imaginação, ciência e misticismo, crença e ceticismo, amor e paixão. Com dona Ritinha, benzedeira mais conhecida na comunidade, Malu inicia o aprendizado da cultura mística que os descendentes de açorianos preservam no local. Ao acompanhar o tratamento realizado com as ervas da mata atlântica à Carolina – filha do médico local – ministrado por D.Ritinha, Malu entra em contato com o sobrenatural e, envolve-se na cura da menina. Contrariada pelo pai da menina, Malu enfrenta o ceticismo científico, antes propagado por ela própria. As evidências são muitas e Malu se vê levada a montar o painel de coincidências, situações sobrenaturais, intuições, constatações místicas e induções dos moradores da comunidade. Após período de auto-enfrentamento, Malu decide singrar a verdadeira viagem rumo ao desconhecido – o lugar de onde Malu jamais voltará.

Marcha da VidaMarcha da Vida 
Sinopse:
 "Marcha da Vida" mostra a experiência de jovens de diversas partes do mundo ao conhecerem campos de concentração mantidos pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Eles são acompanhados da última geração de sobreviventes do Holocausto, que narram seus momentos de angústia e de terror vividos nestes locais, nos anos de conflito. Filmado no Brasil, Alemanha, Polônia, Israel e Estados Unidos, o documentário acompanha os participantes desta marcha, numa jornada emocionante, desde a sua terra natal (São Paulo, Los Angeles e Berlim) até a chegada a Auschwitz e Birkenau, onde os sobreviventes entram em confronto com o seu passado. A última parada desta viagem é Jerusalém durante a comemoração dos 60 anos do Estado de Israel e os 20 anos da "Marcha para a Vida"… 

NatimortoNatimorto Rio de Janeiro e São Paulo 
Sinopse: Um caça-talentos traz uma jovem cantora a São Paulo a fim de apresentá-la a um renomado maestro. Enquanto esperam o dia da audição permanecem num quarto de hotel onde, entre cigarros e cafezinhos, ele lê o futuro da cantora nas advertências dos maços de cigarro como se fossem cartas de tarô. É durante essa espera que serão reveladas suas verdadeiras intenções.




Nenhum comentário:

Postar um comentário