29 de abr. de 2011

Harry Potter Morre no ultimo filme.

Harry Potter morre no último filme? Essa é uma pergunta que nos vêm fazendo coçar a cabeça, ainda mais depois desse trailer divulgado, mais eu tenho a resposta porque eu já li o livro e contarei para vocês o que ira acontecer.

Primeiramente Harry Potter está atrás das Orcruxs, que são objetos que contém um pedaço da alma de Voldemort, e ele tem que achar todas para mata-lo então Harry acaba descobrindo a última Orcrux, que sempre esteve perto, ele mesmo, sabendo disso, Harry se mata, junto com Voldemort, mas depois de morrer, eu não me lembro muito dessa parte mais eu lembro que Alvo Dumbledore o encontra e o oferece dois trens, um para reencontrar sua mãe e seu pai e nunca mais ver seus amigos, e outro para voltar a vida e ve-los novamente, Harry escolhe os amigos e recussita para viver um pouco mais antes de rever seus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário